10 melhores posições sexuais gays para aumentar o prazer durante as relações sexuais
As melhores posições sexuais gays para homens que gostam de estar na cabeça
Se você é um alto, inferior ou versátil, há muitas posições sexuais gays para escolher. Aqueles que gostam de assumir a liderança e ter controle durante o sexo geralmente preferem ser o “alto” e essas posições podem ajudá -lo a tirar o máximo proveito de seus momentos íntimos.
Uma das posições mais populares para o enfeite é o missionário. Esta posição clássica pode ser adaptada a muitos aspectos, dependendo do ângulo ou da altura da penetração. Para adicionar variedade, tente usar travesseiros ou almofadas sob os quadris, permitindo impulsos mais profundos e melhor acesso a áreas sensíveis. Como alternativa, colocar uma perna no ombro do seu parceiro pode ajudar a aumentar a sensação se você estiver crescendo superficial demais.
Outra excelente opção para tops é o cachorro. Esta posição oferece uma grande quantidade de controle sobre velocidade e profundidade, além de permitir o acesso a zonas erogênicas (como a parte de trás do pescoço) que podem não estar acessíveis em outras posições. Além disso, permite que os dois parceiros estimulem simultaneamente os genitais do outro, o que pode ser muito agradável!
Para um nível ainda mais alto de intimidade, a colher é uma escolha fantástica; Embora essa posição possa não parecer particularmente ativa, incentiva a proximidade entre parceiros e permite muitas oportunidades de beijar, acariciar e se conectar em geral. Tente experimentar diferentes profundidades durante a colher; Comece muito profundo, depois trabalhe mais profundamente – isso ajudará a criar lentamente a antecipação e o prazer ao longo do tempo.
Finalmente, a Cowgirl é outra excelente opção para aqueles que procuram experimentar o domínio durante o sexo; Quando você tem controle total sobre todos os aspectos da penetração, o que permite que você se agrade e seu parceiro! Tente alternar entre recursos rápidos e lentos para manter as coisas interessantes – lembre -se!
1. Cowgirl reversa – posição sexual gay
A cowgirl reversa é uma posição sexual gay incrivelmente popular que existe há séculos. Esta posição implica um parceiro alongado nas costas, enquanto o outro parceiro se ajoelha entre as pernas, de frente para eles. É uma ótima maneira de adicionar uma profundidade e intensidade adicionais à sua vida sexual, porque permite que os dois parceiros sejam ativos e controlados.
A posição da vaqueira reversa é única, pois coloca muito poder nas mãos do parceiro do receptor, porque elas podem ajustar o ângulo de penetração e empurrar a velocidade, dependendo do que é bom para eles. Além disso, essa posição dá aos dois parceiros acesso às zonas erógenas do outro – como mamilos, peças e pescoços – que podem fazer um prazer ainda mais intenso!
Para aqueles que estão apenas começando a experimentar diferentes posições e técnicas, a vaqueira reversa pode ser um excelente ponto de partida para começar. Com sua versátil amplitude de movimento e amplas possibilidades de experimentação, é uma excelente maneira de explorar o que você mais gosta na cama. Além disso, porque mantém os parceiros opostos.
Então, se você está procurando algo novo e emocionante para experimentar com seus parceiros do mesmo sexo, não procure mais, o clássico Cowgirl convertido!
2. Estilo cachorrinho – posição sexual gay
O estilo cachorrinho é uma das posições sexuais gays mais populares. Isso implica os dois parceiros na frente do outro, um parceiro entrando no outro por trás. Esta posição pode ser muito divertida para os dois parceiros, porque oferece a possibilidade de explorar diferentes ângulos e profundidades de penetração. Além disso, isso também permite que os casais mantenham contato visual neste abraço íntimo.
Para tornar o estilo o cachorro ainda mais agradável, muitos casais usam lubrificantes e / ou brinquedos sexuais, como vibradores ou vibradores para aumentar a estimulação. Além disso, alguns homens acham que o uso de um travesseiro ou uma almofada sob os quadris de seu parceiro os ajuda a penetrar mais profundamente e a sentir um prazer mais intenso. Com tantas possibilidades de experimentação e exploração, o cachorrinho é uma ótima maneira de casais gays apimentarem sua vida sexual!
3. Posição da colher – posição sexual gay
A colher é uma posição sexual gay popular que enfatiza a proximidade e a conexão. É uma ótima maneira de mostrar afeto e intimidade, enquanto oferece uma oportunidade para estimular o prazer! A posição é mais adequada para parceiros de vértices semelhantes, mas pode ser adaptada com o uso de travesseiros ou outros acessórios.
Para esta posição, um parceiro está do seu lado, enquanto o outro parceiro se aninhou atrás deles na forma de uma colher. A pessoa na frente pode permanecer imóvel ou se mover para aumentar a estimulação. Dependendo do nível de conforto dos dois indivíduos, a penetração pode ser obtida por contato anal ou genital. Além disso, a estimulação manual pode ser usada para intensificar ainda mais as sensações.
Em relação à posição da colher, existem infinitas possibilidades de criatividade e exploração! Isso é particularmente verdadeiro para casais que estão juntos por longos períodos, porque eles já desenvolveram altos níveis de confiança e entendimento entre si, o que permite uma maior experimentação. Além disso, a adição de diferentes acessórios, como óleos de massagem, vibradores ou restrições, também pode adicionar um nível adicional de prazer e excitação!
No geral, a colher é uma experiência agradável que permite aos parceiros explorar o corpo de todos em contato próximo com respeito e entusiasmo mútuos. Se você está procurando uma maneira divertida de se conectar com seu parceiro, por que não tentar?
4. Estilo de borboleta – posição sexual gay
O estilo de borboleta é uma posição sexual gay clássica que existe há décadas. É uma ótima maneira de trazer uma certa variedade em sua vida sexual e apimentar as coisas.
Na posição de borboleta, um parceiro coloca nas costas enquanto o outro se sobrepõe em uma posição sentada, os dois colidiram. É uma excelente posição para a estimulação do ponto G e a penetração mais profunda, bem como a intimidade duradoura entre os parceiros. Também permite a estimulação manual de zonas erógenas, como clitóris ou períneo em função do posicionamento do corpo.
Esta posição pode ser extremamente agradável para ambos os parceiros devido ao seu rosto de face -a -face e excelente acesso a todos os tipos de áreas sensíveis. Dependendo de como você se move e do ângulo do seu corpo, é fácil usar acidentes diferentes!
Além disso, se você ou seu parceiro têm um fetiche anal, esta é provavelmente a melhor posição sexual gay – apenas use muito lubrificante se é isso que você é! A borboleta pode facilmente se tornar uma experiência ainda mais aventureira com um jogo de escravidão leve – basta prender os pulsos do seu parceiro com uma corda macia ou usar qualquer tipo de restrições com as quais você se sente confortável.
No geral, o estilo Butterfly é uma ótima maneira de explorar novos picos de prazer com seu parceiro enquanto aumenta a conexão física em um ambiente íntimo – então por que não tentar hoje?
5. Defina o cachimbo – posição sexual gay
Um cano sentado é uma posição sexual gay que exige que os dois parceiros estejam em posição de pé. É frequentemente usado como uma variação na posição clássica “69”, mas com o receptor sentado em vez de ir para a cama. Esse posicionamento permite um contato mais direto entre os dois parceiros e pode oferecer mais prazer a ambas as partes.
O parceiro que dá o boquete se sentará diretamente contra seu parceiro, usando as pernas para agitá -las enquanto ele faz sexo oral. O parceiro que recebe o tubo pode sentar ou se inclinar ligeiramente para trás, dependendo do que parece mais confortável e agradável. Para mais intensidade, um ou ambos os parceiros podem optar por mover seus quadris em um movimento circular durante a lei.
Esta posição em particular oferece várias vantagens em comparação com outras formas de sexo oral. Por um lado, pode ser mais fácil no seu pescoço e nas costas, pois você está em uma postura vertical, em vez de ter que olhar para alguém que está deitado. Além disso, permite que os dois parceiros estabeleçam contato visual durante relações sexuais, o que pode adicionar uma intimidade e uma conexão com sua experiência juntos.
Se você está procurando algo diferente da sua rotina sexual oral usual, lembre -se de experimentar o tubo de visão! Com seu posicionamento e vantagens únicos, isso pode trazer uma nova vida às suas sessões de realização!
6. Tébaging – posição sexual gay
Ah, COBAGGING. Uma posição sexual gay clássica que existe há séculos e que continua sendo uma fonte de mistério e intriga para muitos. Mas o que é sobacha de chá? O que faz ele tão especial? Como vai?
Em primeiro lugar, esclareça o que realmente é. Em sua forma mais simples, é um ato de estimulação oral dos órgãos genitais em que um parceiro pega seu escroto ou seus testículos e os coloca na boca do outro parceiro. Isso pode ser feito com um ou os dois testículos colocados dentro da boca da outra pessoa, de acordo com a preferência. Em geral, este ato é mais frequentemente realizado por homens em mulheres, mas também pode ser feito entre homens como parte de uma experiência sexual gay.
Agora que sabemos o que é, por que as pessoas devem considerar tentar? Bem, existem várias vantagens nessa atividade sexual em particular; Primeiro, isso pode ser incrivelmente agradável para os dois parceiros envolvidos! O COBAGGING fornece estimulação direta aos genitais de maneira íntima, o que pode causar sensações intensas para os dois indivíduos envolvidos. Além disso, esse tipo de estimulação geralmente leva ao aumento da excitação em ambas as partes, bem como ao aumento dos orgasmos se forem realizados corretamente!
No entanto, como em qualquer tipo de sexual ou atividade, a segurança deve sempre passar primeiro quando você planeja tentar algo como um saquinho de chá. Isso significa garantir que todos os participantes discutissem fronteiras antes de se comprometer com qualquer tipo de contato físico e estabelecer o consentimento de todos os envolvidos antes de realizar qualquer atividade sexual – não importa o quanto eles querem prosseguir com eles! Além disso, certifique -se de usar proteção como preservativos ou barragens dentárias, se necessário, para reduzir o risco de transmissão de DST durante qualquer tipo de contato sexual envolvendo genitais – mesmo que um parceiro não esteja carregando nenhuma DST – pois alguns tipos sempre podem ser transmitidos por contato sem sintomas presentes!
Em resumo, então – embora a cobangação possa parecer uma perspectiva intimidadora à primeira vista por causa de sua natureza única e sua ignorância entre certos círculos – quando é feito com segurança e consensual entre dois parceiros voluntários, pode proporcionar uma experiência agradável cheia de sensações excitante! Então, por que não tentar hoje?
7. Cowgirl – posição sexual gay
A posição sexual da vaqueira é uma variação divertida e aventureira da posição missionária tradicional. Embora também possa ser apreciado por casais heterossexuais, também é popular entre os mesmos parceiros de sexo. Nesta posição, um parceiro está nas costas enquanto o outro parceiro se sobrepõe de cima com as pernas de cada lado do seu tamanho. Isso permite fácil penetração e grande controle no ângulo e profundidade do impulso.
Esta posição é ideal para explorar diferentes sensações e ângulos de prazer. O parceiro penetrante tem a possibilidade de empurrar em breve, rasos ou ainda mais profundos, mais longos, dependendo dos dois parceiros envolvidos. O parceiro de recepção também pode agitar os quadris em ambas as direções para aumentar a estimulação ou se mover em círculos para uma experiência ainda mais atraente.
A posição sexual da Cowgirl oferece várias vantagens que a tornam uma favorita entre muitos casais gays: é fácil manter o contato visual para que você possa olhar para as reações do seu parceiro enquanto elas sentirem prazer; Seus movimentos rasos são ideais durante o jogo anal; E como não há contato direto entre seu corpo, você pode sentir -se à vontade para experimentar diferentes tipos de lubrificação ou loções para o corpo sem se preocupar em ter que limpar depois. Além disso, se você estiver em atividades do BDSM, como escravidão ou palmada, seria uma posição ideal, porque nenhum parceiro tem controle total sobre os movimentos do outro – permitindo uma dinâmica mais igual de poder entre parceiros!
No geral, se você está procurando uma nova maneira de apimentar as coisas entre as folhas – ou o solo – a posição sexual da vaqueira pode ser exatamente o que você precisa!
8. Posição do PIN – Posição Sexual Gay
A posição de fixação é uma posição sexual gay popular que implica que um parceiro está acima do outro, os dois parceiros enfrentaram. Esta posição permite uma penetração mais profunda e um aumento no contato visual durante o sexo, o que pode ajudar a criar um vínculo íntimo entre parceiros. Também dá ao fundo do parceiro inferior na profundidade e na velocidade do push, o que lhes permite ditar o ritmo da experiência sexual.
Em termos de fisicalidade, o melhor parceiro deve ser capaz de suportar seu peso para não esmagar seu parceiro abaixo deles. O parceiro mais baixo também deve garantir que eles sejam adequadamente apoiados usando travesseiros ou tampas, pois isso ajudará a evitar dor ou desconforto durante as relações.
Devido à sua versatilidade, essa posição pode ser usada em vários parâmetros; Funciona bem em qualquer ambiente em que há espaço suficiente para movimento e permite a experimentação com diferentes ângulos e profundidades de penetração. Além disso, permite que os dois parceiros acessem.
Essa posição pode ser uma excelente maneira de os casais explorarem novas sensações durante as relações sexuais, mantendo uma conexão íntima – algo que muitas vezes carece de posições tradicionais de relação sexual heterossexual. Com sua combinação de intimidade, flexibilidade e potencial de prazer, não é de surpreender que essa posição sexual gay em particular tenha se tornado tão popular!
9. O diabo – posição sexual gay
O diabo é uma posição sexual gay única que envolve duas pessoas na mesma cama, mas não necessariamente do mesmo sexo. Os parceiros estão posicionados na frente do outro na beira da cama. Um parceiro se ajoelha e se inclina para trás, enquanto o outro parceiro volta por trás. Isso permite uma penetração profunda e um prazer intenso para ambos os parceiros.
Para um nível adicional de estimulação, um parceiro pode alcançar seu próprio corpo e tocar o parceiro que é penetrado. Isso pode aumentar o prazer de ambos os parceiros e levar a momentos mais apaixonados enquanto eles exploram o corpo do outro com as mãos.
O diabo é uma ótima maneira de adicionar variedade à sua vida sexual, se você estiver procurando apimentar as coisas. Oferece um ângulo de penetração diferente da das posições sexuais tradicionais e pode aumentar o prazer para ambos os parceiros. Além disso, é confortável o suficiente para que você possa durar o que desejar!
Então, se você deseja explorar novas possibilidades em seu quarto, tente o diabo! Com sua profunda penetração e seu potencial de intenso prazer, talvez seja isso que você precisa passar sua experiência no nível de amor no nível superior.
dez. Posição missionária – posição sexual gay
A posição missionária é uma posição sexual gay clássica. É um favorito para muitos casais, porque permite uma experiência confortável e íntima entre os parceiros.
Na posição missionária, o parceiro mais baixo coloca nas costas com as pernas abertas enquanto o parceiro superior se ajoelha sobre eles e os penetra de cima. Isso dá ao parceiro inferior a oportunidade de controlar o ângulo de penetração e intensidade do impulso, enquanto lhes permite estar perto o suficiente para beijar e acariciar durante a relação sexual. O parceiro superior também pode atingir facilmente o fundo para estimular as zonas erógenas do parceiro inferior ou fornecer estimulação manual.
Embora possa parecer uma posição sexual heterossexual padrão, não há nada como experiência com seu parceiro do mesmo sexo! A posição missionária pode parecer particularmente íntima para dois homens (ou duas mulheres) porque incentiva um contato físico tão estreito entre parceiros e permite que eles olhem nos olhos, o que o torna uma experiência incrivelmente romântica. E como os dois parceiros têm acesso ao corpo de todos durante a relação sexual, eles também podem explorar diferentes sensações, esmagando -se ou usando brinquedos ou dedos, além de penetrar.
Se você está procurando uma experiência clássica, mas apaixonada, que permite que você se aproxime do seu amor pelo mesmo sexo, tente a posição missionária!
Quais são as melhores posições sexuais gays?
Posições sexuais gays são todas as formas, tamanhos e variações. Do missionário tradicional a práticas perversas do estilo BDSM, há algo para todos. Em relação ao sexo gay, o mais importante é a comunicação e o consentimento entre os parceiros. Todas as posições a seguir são maneiras divertidas e emocionantes de explorar sua sexualidade com um parceiro ou sozinho.
A posição missionária: a posição missionária clássica na qual um parceiro está nas costas enquanto o outro parceiro é baseado neles é um excelente ponto de partida para muitos casais. Esta posição permite uma penetração profunda, oferecendo muita proximidade e intimidade entre os parceiros. Pode ser facilmente modificado usando acessórios como travesseiros ou almofadas para apoiar seu peso corporal ou adicionar estimulação adicional.
Estilo de cachorro: essa posição versátil de inscrição traseira existe desde que os humanos começaram a fazer sexo! O estilo que o cachorro pode estar incrivelmente quente porque permite que o parceiro penetra no acesso a ambos os lados do ânus e lhes dá maior controle sobre movimentos e velocidade durante os impulsos. Você pode usar cobertores ou travesseiros sob os joelhos para fornecer amortecimento adicional, se necessário.
Cara a cara: também conhecida como 69ing, essa posição implica que cada pessoa faz prazer oral ao mesmo tempo. Essa pode ser uma maneira incrível de compartilhar momentos íntimos com seu parceiro, porque vocês dois se divertem simultaneamente; No entanto, algumas pessoas podem ver que 69ing requer muita flexibilidade, o que nem sempre é fácil para todos!
CISELAGE: Uma prática lésbica popular, a cisência implica duas pessoas deitadas lado a lado (ou se destacam!) e esfregar seus órgãos genitais um contra o outro até que o orgasmo seja alcançado. Pode ser apreciado sozinho ou com um parceiro, mas não se esqueça de usar o lubrificante se você decidir tentar esclarecer!
A bigorna: essa posição acrobática de cabeça para baixo de uma pessoa nas costas, as pernas separadas enquanto o parceiro está acima dela se apoiando, braços colocados contra o peito / ombros do receptor receptor. O parceiro penetrante e depois desliza para o bom e devagar antes de se encolher contra a metade inferior – é como ser uma bigorna!
Estes são apenas alguns exemplos de diferentes tipos de posições sexuais gays; No entanto, lembre -se de que todos os tipos de atividade sexual consensual entre duas pessoas são válidos, independentemente da aparência! O experimento deve sempre envolver muita comunicação para que todas as pessoas envolvidas saibam exatamente o que se sentem confortáveis para um determinado momento. Aproveite a exploração dessas diferentes possibilidades juntas!
Como os homens podem usar a penetração do pênis para aumentar o prazer durante as relações sexuais?
A penetração do pênis é um dos métodos mais comuns usados para aumentar o prazer durante o sexo. Para casais gays, pode ser particularmente importante porque permite um maior nível de privacidade e conexão entre os parceiros. Existem muitas posições sexuais diferentes que podem ser usadas para melhorar o prazer sentido pelos dois parceiros durante a penetração do pênis, de acordo com o que parece melhor para cada indivíduo.
A posição mais frequentemente associada à penetração do pênis é missionária. Nesta posição, um parceiro está plano nas costas, enquanto o outro parceiro se sobrepõe de cima e os penetra com seu pênis. Esta posição permite um esforço profundo e oferece contato visual íntimo entre os parceiros. Também pode ser ideal para a estimulação do clitóris se o parceiro penetrante move seus quadris para círculos ou movimentos laterais em vez de simplesmente entrar e sair.
Estilo o cachorro é outra posição popular em relação à penetração do pênis. Nesta posição, um parceiro se ajoelha de quatro, enquanto o outro está atrás deles e penetra no pênis. O parceiro do joelho tem mais controle sobre a profundidade de sua penetração e pode se mover de uma maneira que os torne bem, mantendo o contato direto com o corpo da outra pessoa. Estilo que o cachorro pode ser bastante intenso e fornece estimulação aumentada tanto do ponto G (em homens) quanto da próstata (em mulheres).
Para aqueles que querem menos intensidade, mas que sempre se beneficiam de uma experiência íntima, a colher pode ser uma excelente opção. Nesta posição, um parceiro está do seu lado enquanto os outros abraços atrás deles e penetra por trás usando seu pênis. Isso permite impulsos lentos, em vez de golpes difíceis que facilitam a manutenção da conexão entre os parceiros sem superestimar um demais ao mesmo tempo. Ele também oferece muitas oportunidades para um toque íntimo, como carícia ou beijos, o que aumenta ainda mais a proximidade entre os parceiros.
Qualquer que seja o tipo de atividade sexual em que você está comprometido, a comunicação é essencial! Certifique -se de falar abertamente sobre o que é bom para que todas as pessoas envolvidas possam obter o máximo prazer para cada experiência!
Qual é a diferença entre o estilo que o cachorro e as posições de vaqueira?
As posições do estilo de cachorro e da vaqueira são duas das posições sexuais mais populares entre casais gays. Embora os dois ofereçam uma experiência única, eles têm diferenças distintas que os tornam únicos.
A posição do estilo de cachorro é uma posição de entrada traseira, onde um parceiro entra atrás do outro. Isso dá ao parceiro receptor mais controle sobre profundidade e velocidade, bem como o fornecimento de um vínculo íntimo entre parceiros devido à sua proximidade. Também permite uma penetração mais profunda, tornando -a uma escolha ideal para quem gosta de um sentimento intenso durante as relações sexuais. Além disso, essa posição pode ser usada para estimular a próstata em indivíduos à característica dos homens para obter resultados ainda mais agradáveis.
Por outro lado, a posição da vaqueira tem seu próprio conjunto de vantagens. Nesse caso, um parceiro monta o outro e controla o movimento através de movimentos de push ou para moer contra o corpo de seu parceiro. Isso dá a dois parceiros mais liberdade de movimento do que no estilo cachorrinho, mas não permite uma penetração tão profunda. A proximidade adicional entre parceiros geralmente facilita a manutenção do contato visual e aproveita os beijos durante a relação sexual, tornando -o uma excelente opção para casais que desejam melhorar a intimidade durante as relações.
Em conclusão, enquanto as duas posições oferecem uma experiência emocionante durante a relação sexual, cada uma delas tem suas próprias vantagens únicas, dependendo do tipo de prazer que você está procurando!
Como os homens podem integrar sexo oral em sua rotina sexual?
O sexo oral pode ser uma experiência incrivelmente agradável e íntima para ambos os parceiros. Para os homens, incorporar sexo oral em sua rotina sexual é uma ótima maneira de apimentar as coisas e adicionar uma certa variedade à sua aparência. Também é uma ótima maneira de se conectar com seu parceiro a um nível mais profundo, porque exige que você esteja alinhado com os corpos e desejos do outro.
Em relação às posições sexuais gays, existem muitas opções para integrar sexo oral em sua rotina. Uma opção popular é conhecida como 69ing, que envolve dois parceiros mentirosos de lados, cara a enfrentar a forma de vários “69” e realizar uma estimulação oral mútua mútua. Esta posição permite que os dois parceiros dêem e recebam prazer simultaneamente, o que torna particularmente agradável para quem gosta de ser doador e um receptor ao mesmo tempo.
Outra posição que funciona bem para sexo oral é o estilo de cachorro. Aqui, o parceiro receptivo está de quatro, enquanto o parceiro de doação se ajoelha atrás deles e realiza estimulação oral deste ângulo. Esta posição dá ao parceiro para dar fácil acesso a todas as áreas do corpo, permitindo que eles vá e estimule outras zonas erógenas como desejarem – tornando -o muito versátil!
Finalmente, a colher é outra posição clássica que funciona bem para sexo oral. Aqui, um parceiro vai para a cama de seu lado, enquanto o outro assume uma posição semelhante atrás deles, a cabeça escondida sob o pescoço ou a região do ombro para que eles possam fazer livremente Cunnilingus ou Felatio, dependendo da preferência. Esta posição também pode ser usada quando você estiver sentado no lado a lado.
A integração do sexo oral em sua rotina sexual pode ser uma experiência incrivelmente enriquecedora – não apenas oferece prazer físico, mas também ajuda a fortalecer os vínculos emocionais entre parceiros também! Portanto, não hesite – seja criativo e explore posições diferentes hoje!
Qual é a melhor maneira de estimular a próstata para obter o máximo prazer?
A próstata é parte integrante do prazer sexual masculino e estimulá -lo corretamente pode fornecer sensações intensas que a maioria dos homens acham muito agradável. No entanto, como a próstata está localizada dentro do corpo, o acesso pode ser um pouco difícil para algumas pessoas. Felizmente, existem algumas posições sexuais gays comprovadas que podem ajudar a facilitar a estimulação da próstata e mais agradável!
O primeiro é o estilo do cachorro. Esta posição clássica implica um parceiro entrando por trás enquanto o parceiro de recepção repousa de mãos e joelhos, cotovelos e joelhos. A partir desse ângulo, o parceiro penetrante terá acesso direto à próstata de seus parceiros, permitindo que eles o estimulassem com um dedo ou um brinquedo sexual enquanto eles empurram e saem. A adição de um lubrificante pode ajudar a aumentar o conforto durante essa posição, bem como melhorar a sensação.
Uma variação no estilo para o cachorrinho é a vaqueira reversa: em vez de enfrentar seu parceiro, o parceiro receptor os enfrenta enquanto os pilota. Isso permite fácil acesso à próstata de seus parceiros ao mesmo tempo durante a penetração e quando é estacionária – para fazer muitas oportunidades de estimulação manual ou uso de um brinquedo. O ângulo de penetração também faz com que a vaqueira reverteu, em particular agradável para os dois parceiros envolvidos!
Outra excelente opção para quem deseja explorar a estimulação da próstata é a colher: deitada lado a lado com um parceiro atrás do outro, para que eles possam entrar facilmente atrás. Esta posição não apenas oferece fácil acesso à próstata, mas também incentiva o contato próximo entre parceiros, o que o torna perfeito para quem procura intimidade com prazer! A colher também permite que os dois parceiros experimentem mais facilmente ângulos durante o impulso, o que pode aumentar consideravelmente a sensação e o prazer das duas partes envolvidas.
Finalmente, sentamos sexo: um parceiro se senta enquanto o parceiro os se sobrepõe para receber estimulação penetrante por trás. Esta posição oferece excelente controle sobre a profundidade e a velocidade da penetração, que permitem aos dois parceiros experimentar até que encontrem boa pressão contra a próstata que parece agradável sem serem desconfortáveis ou esmagadores, o que é ideal para iniciantes que procuram explorar esse tipo de jogo!
No final, quando se trata de estimular a próstata, não há solução de “tamanho único”; Todo mundo tem anatomia e preferências diferentes, então o experimento é essencial! Se você escolhe o estilo para o cachorrinho, a vaqueira reversa, a colher ou sexo sentado – tentando essas posições pode ajudá -lo a descobrir o que parece melhor quando você explora seu próprio corpo (ou seu parceiro) novas maneiras!
Qual é a melhor maneira de usar o lubrificante durante as relações sexuais?
Em relação ao sexo gay, o lubrificante é essencial. Não apenas torna as coisas mais agradáveis, mas também pode reduzir o atrito e ter uma experiência mais agradável. Então, como você usa o lubrificante durante as relações sexuais?
Primeiro de tudo, é importante escolher o melhor lubrificante para suas necessidades. Há uma variedade de tipos diferentes de lubrificantes no mercado, de lubrificantes à base de água a lubrificantes baseados em petróleo. Os lubrificantes à base de água tendem a ser mais fáceis de limpar depois e não mancham lençóis ou roupas como aquelas baseadas em petróleo. No entanto, algumas pessoas preferem lubrificantes baseados em petróleo porque duram mais e oferecem uma sensação suave do que as variedades à base de água. Experiência com tipos diferentes até encontrar um que funcione melhor para você.
Depois de selecionar seu lubrificante, aplique -o generosamente antes do início das atividades sexuais. Isso ajudará a garantir que tudo esteja indo bem e não causará atrito ou desconforto indesejado durante a relação sexual. Além disso, se necessário, não hesite em reaplicar ao longo do tempo de jogo, porque os efeitos podem ser reduzidos após um certo tempo (em particular com os lubrificantes à base de água). Lembre -se de que diferentes posições podem exigir mais ou menos lubrificante – por isso não hesite em reaplicar!
Finalmente, lembre -se de que a comunicação é essencial em relação a qualquer atividade sexual, especialmente quando você usa lubrificantes! Fale abertamente com seu parceiro, o que faz bem e o que não faz para que você possa apreciá -lo completamente sem frustração ou dor. Com essas dicas em mente, o uso de lubrificante deve ajudar a tornar sua próxima reunião sexual gay ainda mais agradável!