Posições e técnicas de 10 pés para os pés que você deve tentar – não há mais conselhos sobre como fazer um pé!

Posições e técnicas de 10 pés para os pés que você deve tentar – não há mais conselhos sobre como fazer um pé!

As melhores posições e técnicas de futebol

Footjob é uma forma única e íntima de atividade sexual que pode ser uma experiência emocionante para ambos os parceiros. Esse tipo de estimulação implica o uso dos pés de um parceiro para estimular os genitais do outro parceiro, geralmente levando a um intenso destaque. Embora isso possa parecer uma manobra complicada e difícil, existem várias posições e técnicas que podem fazer doações e receber uma experiência agradável e agradável para ambas as partes envolvidas.

A posição mais popular para um footjob é com os dois parceiros deitados de costas na cama cara a cara. O doador colocará um ou dois pés entre as pernas do receptor e começará a massagear, esfregar, acariciar ou pressionar contra a área genital do receptor com os dedos dos pés ou solas dos pés. Esta posição permite que os dois parceiros mantenham o contato visual, além de ajustar facilmente os ângulos, se necessário.

Para mais prazer, muitos casais gostam de usar lubrificação, como loção ou óleo, quando dão um pé. Isso ajuda a reduzir o atrito para que seus pés deslizem suavemente no corpo do seu parceiro sem causar desconforto ou irritação. Além disso, você pode experimentar diferentes velocidades e níveis de pressão aumentando ou diminuindo a intensidade de seus recursos, dependendo do que parece melhor para o seu parceiro.

Outra posição popular do pé é conhecida como “The Reverse Cowgirl”, que implica o doador nas costas, enquanto o parceiro se sobrepõe no estilo da vaqueira reversa. Nesta posição, o doador pode envolver as pernas ao redor do corpo do receptor enquanto eles estavam indo contra eles, os pés, fornecendo intensa estimulação a todas as áreas do corpo de seu parceiro, incluindo zonas erógenas como mamilos, as coxas do centro, o períneo ou mesmo o ânus de acordo com as preferências!

Finalmente, outra ótima maneira de apimentar sua sessão de Footjob é integrar os brinquedos sexuais ao jogo! A adição de vibradores ou vibradores em sua sessão pode dar uma sensação adicional aos dois parceiros, criando um nível explosivo de prazer que nenhuma das partes em breve esquecerá! No geral, existem muitas posições e técnicas quando se trata de dar (ou receber) uma deliciosa fôlego, então não tenha medo de ser criativo!

1. Cowgirl invertida – posição do pé

A cowgirl reversa, nomeada após o popular movimento de dança ocidental do país, é uma das posições mais agradáveis ​​do pé. Isso implica seu parceiro deitado de costas e você se sobrepõe com os pés em cada lado da cabeça deles. Sua perna dominante deve estar mais próxima do rosto deles enquanto o outro repousa no estômago.

Depois de estar em posição, você pode começar a mover os pés de cima para baixo, acariciar, provocar e aplicar pressão como você deseja até que eles atinjam o ponto de culminar. A combinação de movimento (de suas pernas) e sensação (dos pés) cria uma experiência diferente de qualquer outra! Além disso, oferece uma visão magnífica de ambos os parceiros durante o sexo, tornando -o uma posição particularmente emocionante para todos os envolvidos.

Devido à sua popularidade entre os casais, existem muitas variações nessa posição, como a vaqueira reversa com uma torção que envolve levemente o seu corpo, para que uma perna permaneça em contato com o peito do seu parceiro, em vez de suas cabeças. Esta torção oferece um ângulo único e prazer adicional para ambas as partes envolvidas. Além disso, algumas pessoas optam por adicionar um vibrador ou vibrador na mistura para aumentar a estimulação – apenas certifique -se de ir devagar no início!

Independentemente da variação que você está tentando, a cowgirl reversa é garantida para agradar os dois parceiros de uma maneira sempre imaginada antes! Então, se você está procurando algo novo e emocionante para apimentar sua vida sexual – não pareça mais longe do que esta posição de espera!

2. Posição sentada – a pé

Em relação ao prazer dos dedos dos pés, as posições sentadas são uma maneira fantástica de começar. Esta posição do pé é íntima e confortável e pode ser uma experiência incrivelmente agradável para os dois parceiros.

Para começar, o receptor deve sentar em uma cadeira com pernas ligeiramente separadas, enquanto o doador fica na frente deles. O doador então limpou entre as pernas do receptor, enquanto elas se inclinam contra a cadeira. A partir daí, o doador envolverá os braços em volta das coxas do receptor e começará a massagear os pés. Esta massagem pode variar de carícias doces a petrina e pressão mais intensas, dependendo da preferência.

O próximo passo é mudar para o joelho de seu parceiro, usando os polegares e os dedos para estimular todas as áreas sensíveis ao redor desta área. Uma vez feito, eles podem subir ainda mais dentro de seu parceiro para sensações ainda mais estimulantes. O uso de óleos ou lubrificantes também pode melhorar o prazer durante esses momentos!

Para mais intensidade, uma das variações mais populares nesta posição do pé também é incorporar sexo oral a ele! Isso pode ser feito usando lambidas ou beijos leves enquanto eles estão lentamente progredindo do pé para o joelho, ou lambendo e chupando vários lugares em um ou em outras pernas enquanto massagear outras partes dele com as mãos ao mesmo tempo – certifique -se de que cada polegar é completamente explorado!

Seja qual for a maneira que você escolher para tirar proveito de uma posição sentada – seja apenas na massagem ou adicionando um jogo oral – garantimos que essa experiência agradável permitirá que você queira mais!

3. Combinação de tubos – a pé

Uma combinação de tubo não é apenas o seu pé comum! Uma combinação de tubo pega a posição clássica dos pés e dá uma reviravolta. Começa com um parceiro deitado de costas enquanto os outros se ajoelham entre as pernas. O parceiro ajoelhado leva a boca de volta aos pés do parceiro do receptor, dando a eles uma massagem sensual e íntima com sua linguagem. Isso pode ser feito em vários padrões, lenta e macio a rápido e intenso.

Uma vez que os dois parceiros estiverem empolgados e prontos, o parceiro ajoelhado começará a subir o corpo do parceiro receptor, trabalhando lentamente para seus órgãos genitais. À medida que se movem, eles sempre manterão contato com a boca ou a língua nos pés do receptor para estimulação adicional.

Essa técnica deve ser uma experiência incrivelmente íntima para ambos os parceiros, porque combina várias sensações em uma posição. Também pode ser muito emocionante, porque dá a cada parceiro acesso a todas as áreas de prazer ao mesmo tempo – desde a estimulação oral dos pés até a exploração genital.

A combinação de Pipe é uma ótima maneira de casais que querem algo novo e emocionante em seu repertório de quarto! Com sua mistura de prazer e intimidade da cabeça aos pés, essa posição certamente o aproximará – tanto física quanto emocionalmente!

4. Fore -placy – estação

Footjobs pode ser uma forma divertida e emocionante de preliminares na sala! Se você é novo no jogo de fetiche ou na experiência não toucher experimentada, há muitas maneiras de tornar sua experiência a pé ainda mais agradável. Uma maneira é experimentar posições diferentes para obter o máximo prazer e conforto.

Uma posição popular para o Footjob é que o receptor está deitado de costas enquanto o parceiro se ajoelha entre as pernas. Isso permite o doador de acesso a ambos os pés ao mesmo tempo e lhes dá uma visão magnífica do prazer de seu parceiro. Outra opção é que o receptor se alça na barriga, as pernas se espalham, dando ao doador acesso fácil a cada pé individualmente.

A posição missionária clássica também pode ser adaptada a um pé! O receptor está nas costas com uma perna inclinada para o peito – isso fornece um ângulo ideal para o doador enquanto eles passam as mãos ou a língua ao longo da sola de seus parceiros.

Para aqueles que procuram adicionar uma pequena dobra na sessão preliminares, por que não tentar vincular seu parceiro? Isso não apenas cria um intenso sentimento de vulnerabilidade, mas também os deixa em uma posição particularmente vulnerável, o que pode levar a sensações especiais adicionais durante sua sessão de Footjob!

Independentemente da posição que você escolher, não se esqueça de que a comunicação é essencial em relação a qualquer tipo de jogo erótico – por isso não deixe de falar sobre o que faz você se sentir bem antes de começar. Com essas dicas em mente, aproveite a exploração de todos os tipos de posições novas e emocionantes durante sua próxima sessão!

5. Use suas mãos – Posição do Footjob

As posições de Footjob são uma ótima maneira de adicionar um pouco de prazer e emoção extra às atividades do seu quarto. Se você está procurando algo novo para apimentar as preliminares ou apenas deseja passar a experiência do seu parceiro para o próximo nível, os pés podem ser a solução perfeita. De uma massagem suave com os dedos dos pés a uma massagem vigorosa com o pé inteiro, não há maneiras de tirar o máximo proveito dessa posição única.

Uma maneira popular de aproveitar esse ato sexual está na posição clássica de “Footjob”. Isso implica uma pessoa deitada de costas enquanto o parceiro se ajoelha entre os pés, usando as duas mãos e os pés em um padrão alternado. À medida que movem as mãos em volta dos pés da pessoa, eles também devem usar a língua e os lábios para obter estimulação adicional. Cada movimento, eles podem variar a pressão e a intensidade, dependendo do que é bom para os dois parceiros – permitindo que ambos atinjam o máximo prazer.

Para aqueles que procuram algo um pouco mais aventureiro, existem muitas outras variações em trabalhos de pé que podem ser explorados. Uma possibilidade é a posição de “vaqueira reversa” – onde um parceiro coloca no estômago enquanto o parceiro se sobrepõe por trás, apenas usando os pés para estimulá -los abaixo. Para mais sensação e apoio, travesseiros ou cobertores podem ser colocados sob os quadris do parceiro receptor, bem como usado como uma alavanca para uma penetração mais profunda por trás.

Além disso, alguns parceiros podem preferir uma versão permanente deste ato íntimo usando móveis como cadeiras ou sofás para apoio durante a penetração do pouso, o que facilita a sincronização dos dois parceiros. Isso não apenas oferece maior mobilidade, mas também permite que cada parceiro acesse áreas diferentes do corpo que não teriam sido alcançadas de outra forma.

Embora essas posições possam parecer intimidador à primeira vista, praticar paciência e comunicação por toda parte ajudará a aliviar todos os medos ou dúvidas para tentar algo novo na cama! Portanto, não tenha medo – seja criativo e explore o que os dojobs têm a oferecer!

6. Técnicas de estimulação – a pé a pé

Footjobs – eles podem não ser o ato sexual mais discutido, mas certamente podem ser um dos mais agradáveis. Os empregos são uma ótima maneira de ser criativo na sala e explorar novos cúpulas de prazer! Para aqueles que não conhecem esse tipo de técnica de estimulação, um pé é quando alguém usa os pés para fornecer estimulação sexual. Pode variar de carícias doces ao corpo do seu parceiro, ou pode envolver atrito e massagem mais vigorosos com dedos dos pés e solas.

Em relação aos pés, existem inúmeras postagens que você pode tentar com o máximo prazer e prazer para você e seu parceiro. Aqui estão algumas das nossas posições favoritas para ajudar a rolar a bola (jogo de palavras).

O pé em pé: esta posição requer um pouco mais de coordenação do que outras posições e é certamente a mais adequada para parceiros que têm boas habilidades de comunicação entre eles. Para fazer essa posição, os dois parceiros devem cara a cara o mais próximo possível. Um parceiro deve colocar as mãos nos quadris de seu parceiro, enquanto o outro deve manter seus ombros ou braços para equilibrar. A pessoa cujos pés são usados ​​é então mantida em uma perna enquanto usa a perna livre para estimular as áreas erógenas do outro parceiro.

O pé sentado: essa variação do pé tradicional funciona melhor quando você se senta em uma cadeira ou um sofá que tem braços largos o suficiente para acomodar confortavelmente os dois parceiros. A pessoa que recebe estimulação está entre as pernas de seu parceiro enquanto seu parceiro usa os dois pés (ou um pouco!) para estimulá -los de qualquer forma!

O pé da vaqueira reversa: se você está procurando algo diferente das posições “altas”, por que não experimentar a cowgirl reversa? Nesta posição, um parceiro está plano nas costas, enquanto o outro se sobrepõe na frente deles – geralmente ajoelhado em direção à cabeça em vez dos pés! A pessoa no topo pode então usar um ou ambos os pés para fornecer estimulação agradável de qualquer ângulo que escolher.

Para quem quer ainda mais variedade, há muito mais opções, como os roqueiros lado a lado, onde os parceiros se ajoelham cara a cara; Estilo missionário em que um parceiro é plano enquanto o outro fornece estimulação agradável de cima; Levante -se de variações nas quais os parceiros se acordam em várias posições; e muito mais! Com todas essas possibilidades incríveis disponíveis, esperamos que você possa encontrar algo que atenda às suas necessidades!

7. Jogo de pé – posição do pé

O jogo dos pés é uma atividade divertida e íntima que muitos casais apreciam. Pode ser tão simples quanto uma massagem leve ou desagradável como um pé! Uma base é quando um parceiro estimula o outro com os pés e os dedos dos pés. Esse tipo de estimulação sexual pode ser incrivelmente agradável para os dois parceiros.

Há uma variedade de posições diferentes que você pode tentar em relação ao pé, cada uma oferecendo seu próprio sentimento único. A posição mais comum é a posição permanente. Nesta posição, o receptor sobe enquanto o doador se ajoelha diante deles. O doador pode então usar as mãos para guiar os pés do receptor em seu corpo para estimular. Outra opção popular é superar o receptor nas costas, as pernas abertas enquanto o doador se despira entre eles e usa as mãos e os pés para estimulá -las de baixo.

Para quem procura opções mais aventureiras, também existem opções mais exóticas, como posições de suspensão e até olhos enfaixados! Nessas postagens, um parceiro ficará no ar enquanto é estimulado pelos pés de seu parceiro abaixo deles ou com um parceiro de olhos de faixa para que eles não possam ver onde os pés de seu parceiro durante a estimulação.

Independentemente da posição que você escolher, verifique se os dois parceiros se comunicam em todos os lugares para que todos se sintam confortáveis ​​e satisfeitos no final de sua sessão! O jogo dos pés pode ser uma experiência incrivelmente agradável se for feita corretamente – basta falar com isso de antemão e praticar medidas de segurança, como o uso de lubrificante ou preservativos, se desejar!

8. Lubrificar

Footjobs pode ser uma experiência incrivelmente íntima e agradável para ambos os parceiros, mas também podem ser um pouco intimidadores se você nunca fez isso antes. Para garantir que seu pedal seja o mais confortável e agradável possível, é importante encontrar as posições certas que funcionam melhor para você.

Uma das posições mais populares para dar um pé no pé é o receptor deitado nas costas, as pernas se espalham e os joelhos se inclinaram ligeiramente. Dessa forma, o doador tem fácil acesso aos pés do receptor enquanto é capaz de manter seu equilíbrio. O doador deve ser mantido entre as pernas do receptor e usar as duas mãos para massagear, animais de estimação e acariciar cada pé por sua vez. Eles também podem querer usar lubrificação ou óleo de massagem para adicionar lubrificação adicional e garantir uma maior estimulação para ambos os parceiros.

Outra excelente posição para dar um pé com o receptor em pé contra uma parede ou outra superfície robusta enquanto o doador se despira na frente deles. Esta posição dá mais poder à pessoa que recebe porque ele tem melhor controle sobre a pressão que ela obtém de cada golpe. O doador deve começar massageando suavemente cada pé antes de aumentar gradualmente a pressão conforme desejado por seu parceiro.

Independentemente da posição que você escolher, a comunicação é essencial quando se trata de desfrutar de um pé de sucesso! Não se esqueça de falar sobre o que faz bem (ou não tão bem) em cada estágio da sua sessão, para que você possa adaptar seus movimentos de acordo e maximizar o prazer para as duas partes envolvidas!

9. Experimente diferentes posições do pé – o pé no seu passo

Footjobs pode ser uma experiência incrivelmente agradável para os dois parceiros. Há uma variedade de posições diferentes para tentar, cada uma oferecendo algo único. Se você está tentando aumentar a intensidade ou misturar as coisas, essas posições de pé certamente permitirão que você queira mais!

A primeira posição é “Classic Footjob”. Esta é uma excelente posição de início -up, porque oferece aos dois parceiros um ponto de acesso fácil para o prazer. Para começar, seu parceiro deve deitar de costas e abrir as pernas abertas. Você deve então se ajoelhar entre as pernas e começar a esfregar os pés na zona genital do seu parceiro até que eles fiquem animados. É uma ótima maneira de fortalecer a estimulação antes de se envolver em uma atividade adicional!

A segunda posição é o “Footjob da garota de vaca reversa”. Isso pode ser feito sentado ou deitado na cama, mas é melhor apreciado quando seu parceiro monta os joelhos na sua frente. Com esta posição, você tem controle total sobre a velocidade e a intensidade da estimulação, bem como para poder alcançar e acariciar as outras áreas do corpo do seu parceiro ao mesmo tempo.

A terceira posição é o “berço do balanço. Para entrar nesta posição, sente -se na borda de uma cama ou um sofá com uma perna tensa em cada lado do peito do seu parceiro (como faria se eles fossem agitados). Em seguida, envolva os braços em volta da cintura enquanto usa a mão para massagear os pés com os seus. É importante lembrar que a comunicação é essencial durante qualquer atividade sexual; portanto, verifique se as duas partes se sentem confortáveis ​​antes de continuar!

Finalmente, há “Fotão de pé” que oferece algo completamente diferente dos pés tradicionais. Isso requer uma certa força, mas certamente pode valer a pena quando é feito corretamente! Para executar esta posição, peça ao seu parceiro que fique na sua frente com pés ligeiramente separados e depois massageie -os usando apenas as mãos e sua boca – nenhuma penetração necessária aqui!

Footjobs pode ser uma experiência incrível para os dois parceiros, então não se esqueça de experimentar posições diferentes para encontrar o que funciona melhor para você! Com tantas opções disponíveis, há uma garantia de algo que o levará selvagem – feliz em explorar!

dez. Reaqueça primeiro – posição do pé

As posições de Footjob são uma ótima maneira de apimentar seu repertório sexual e acrescentar um pouco de diversão e emoção. Se você está procurando mostrar atenção adicional ao seu parceiro ou apenas quer tentar algo novo, certamente há uma posição de pé que combina com você.

Uma das posições mais populares de Footjob é a posição missionária clássica. Nesta posição, os dois parceiros são opostos. Isso permite mais controle sobre o movimento dos pés e lhes permite massagear e estimular mais facilmente.

Outra posição favorita do pé é o cachorro. Nesta posição, os dois parceiros se ajoelham quatro pernas com o receptor na frente do parceiro. O receptor pode então usar os pés para massagear e acariciar seu parceiro de maneira erótica. Esta posição dá ao receptor um controle maior sobre a pressão que eles aplicam com os pés e permitindo que eles acessem diferentes partes do corpo do parceiro, como suas nádegas ou coxas.

A vaqueira reversa é outra posição de pé alto, onde os dois parceiros estão sentados diante de direções opostas com o receptor envolvendo uma perna em torno do tamanho de seu parceiro enquanto usa um ou ambos os pés para fornecer estimulação. Isso oferece uma boa mudança no ritmo em comparação com o sexo tradicional, porque permite uma penetração mais aprofundada, permitindo um contato mais íntimo entre parceiros por caridão e massagem com pés.

Finalmente, as colheres são outra opção popular em relação às posições de Footjob; Aqui, os dois parceiros estão de um lado cara a cara em um abraço íntimo com o receptor colocando um ou os dois pés entre as pernas de seu parceiro para obter mais conforto e prazer durante a penetração. Isso permite movimentos maiores, o que pode ajudar a tornar os momentos sensuais ainda mais especiais – perfeitos para momentos em que você quer algo um pouco menos vigoroso do que o habitual, mas sempre apaixonado!

Qualquer que seja o tipo de experiência que você está procurando, certamente há uma posição de pé que atenderá perfeitamente às suas necessidades! Então vá em frente, explore esta forma de preliminares hoje – você não vai se arrepender!

O que é um Footjob?

Footjob é um ato sexual que envolve estimular os genitais com os pés. A pessoa que recebe o pé pode sentir sensações agradáveis ​​ao ser tocada, esfregada e / ou acariciada. Os pés podem envolver contato direto entre os genitais do receptor e os pés do doador ou podem ser realizados por estimulação indireta, como o uso de um travesseiro ou outro objeto como um buffer.

Quando se trata de criar criatividade no quarto, os pés são uma dessas atividades que podem ser exploradas em várias posições para responder a preferências individuais. Para dormir nas costas enquanto seu parceiro fica no final da cama para se ajoelhar de quatro enquanto ele está atrás de você, há muitas maneiras de tirar proveito desse ato íntimo. Aqui estão algumas posições populares para dar e receber um pé:

1. Posição em pé – Esta posição é ideal para parceiros de cúpulas semelhantes, porque permite que as duas pessoas se levantem enquanto estão comprometidas com esta atividade. A pessoa que recebe o prazer deve ficar ao lado de algo sólido como uma parede ou um post para estabilidade e equilíbrio adicionais, se necessário. O doador deve então ficar na frente deles para que seus pés possam alcançar o ambiente e estimular facilmente as áreas sensíveis de seu parceiro.

2. Posição de vaqueira invertida – Esta posição é ideal para parceiros que desejam tentar algo novo e emocionante! Para entrar nesta posição, peça ao receptor que deite de costas pela cama, as pernas colocadas de cada lado. Em seguida, peça -lhes que compreendam algo robusto, como a cabeceira ou as postagens da cama, para apoiar enquanto serem suportadas pelos pés de seu parceiro por trás!

3. Posição do joelho – Esta é outra excelente opção se você quiser explorar posições mais aventureiras durante sua sessão de Footjob! Peça ao receptor que se ajoelhe na frente do parceiro enquanto eles se sentam confortavelmente em uma cadeira ou sofá, as pernas se espalham para que possam facilmente estimulá -las com os pés! Para tornar as coisas ainda mais agradáveis, peça aos dois parceiros que usem lubrificação ou óleos de massagem (se desejar) antes de se envolver nessa atividade para um sentimento de escorregadio adicional!

4. Posição sentada – se você preferir algo menos doloroso fisicamente, mas sempre quer desfrutar de uma emocionante sessão de futebol, essa posição pode muito bem ser perfeita para você! Peça a um parceiro que se sente confortavelmente em uma poltrona enquanto a monta com as pernas distribuídas para que eles possam acessar facilmente todos os centímetro de prazer dado pelos dedos impacientes de seu parceiro!

Não importa a posição que você decida tentar durante a próxima sessão de Footjob, lembre -se de que a comunicação é essencial quando você explora qualquer tipo de atividade íntima – fale sobre o que é bom (ou não, se é bom), ajuste as posições, se necessário, e acima de tudo engraçado!

Quais são algumas das melhores posições de futebol para tentar?

Footjobs é uma ótima maneira de adicionar especiarias à sua vida sexual e pode ser uma experiência incrivelmente agradável para os dois parceiros. Como em todas as atividades sexuais, é importante garantir que você esteja se comunicando com seu parceiro sobre o que é bom e o que não. Aqui estão algumas das melhores posições de futebol que você pode tentar:

1. O clássico: é a posição tradicional do pé onde o doador está sentado em uma cadeira ou uma cama e o receptor coloca na parte de trás na frente deles. Esta posição permite o máximo conforto e controle, porque dá ao doador a todas as partes do corpo de receptores.

2. A cowgirl reversa: nesta posição, o doador se ajoelha atrás do receptor enquanto eles se deitam na frente deles. Isso permite uma penetração profunda, oferecendo muito controle sobre a pressão e a velocidade.

3. Permanente: Para aqueles que amam sexo mais enérgico, levantar -se pode ser exatamente o que você precisa! Com uma pessoa sentada em uma cadeira ou um sofá e uma pessoa em pé na frente deles, essa posição oferece muita estimulação enquanto permite que os dois parceiros se movam livremente ao redor do outro corpo.

4. De quatro: se você está procurando algo um pouco mais aventureiro que as posições clássicas, tente esta variação! Peça a um parceiro que se ajoelhe atrás de outro parceiro que se ajoelha de quatro (mãos e joelhos). Isso dá aos dois parceiros muito acesso ao corpo do outro sem ter que se preocupar com o equilíbrio ou os indicadores desajeitados!

5. Posição missionária: Finalmente e acima de tudo, é a posição missionária – um favorito clássico! Nesta posição, um parceiro estava deitado nas costas, enquanto outro se ajoelha entre as pernas na frente deles, para que possam chegar facilmente com as mãos ou os pés para massagear ou acariciar qualquer parte do corpo, eles gostam!

Independentemente das posições do pé que você escolhe experimentar, a comunicação é essencial! Fale abertamente com seu parceiro o que é bom antes e depois – isso garantirá que todos se divirtam o máximo possível!

Que técnicas devo usar para um pé?

Em relação aos pés, existem algumas técnicas importantes que você deve ter em mente. Primeiro de tudo, é importante criar uma atmosfera acolhedora – isso pode ser feito com o uso de óleos de massagem e outros lubrificantes. Você também deve garantir que os dois parceiros se sintam confortáveis ​​antes de iniciar qualquer atividade sexual.

Depois de estar pronto para começar, uma das posições mais populares para um pé é a posição do joelho. Nesta posição, um parceiro se ajoelha enquanto o outro se ponha na parte de trás, oferecendo acesso total aos seus pés. Isso permite uma maior amplitude de movimento e mais controle sobre a pressão aplicada durante a estimulação. Isso também permite que seu parceiro atinja mais facilmente zonas erógenas, como dedos dos pés ou o arco do seu pé.

Outra posição popular para Footjob está de pé. Isso fornece um ângulo diferente da posição tradicional do joelho e pode ser usado por quem procura algo mais intenso. Para entrar nessa posição, um parceiro se eleva enquanto o outro apoia contra eles usando as mãos ou os braços para equilíbrio enquanto envolvem as pernas ao redor deles e aplicam pressão usando os pés contra áreas como virilha ou interior das coxas.

Por fim, não se esqueça de incorporar acessórios em sua sessão! Brinquedos como vibradores ou penas podem adicionar um elemento de prazer adicional durante a sua sessão – basta garantir que os dois parceiros se sintam confortáveis ​​com essas adições com antecedência.

No geral, quando se trata de dar uma grande base, não há “bom jeito” – cada pessoa tem preferências e desejos diferentes, por isso é importante se comunicar entre eles e D ‘Experience com posições diferentes!

Que tipo de lubrificante devo usar para um pé?

Em relação aos pés, o lubrificante é um elemento essencial de conforto e prazer. O lubrificante certo ajuda a reduzir o atrito entre os pés e a pele da sorte, o que permite uma experiência suave e agradável.

O tipo de lubrificante que você usa dependerá do seu estilo favorito. Se você gosta de uma abordagem mais tradicional que envolva esfregar ou massagear os pés contra os órgãos genitais ou outras áreas do corpo, então um lubrificante mais grosso e à base de óleo seria o melhor. Isso fornecerá uma camada de amortecimento entre a sua pele e eles para proteger as duas partes do atrito ou desconforto.

Para aqueles que preferem posições mais aventureiras (como usar o dedo do pé para penetração), os lubrificantes à base de água podem funcionar melhor porque oferecem menos resistência quando usados ​​com preservativos ou brinquedos de látex. Os lubrificantes à base de água também são mais fáceis de limpar mais tarde, tornando -os ideais para mudanças rápidas na posição sem ter que se preocupar com os resíduos pegajosos deixados para trás.

Não importa o tipo de lubrificante que você escolher, sempre verifique se é certo para usar com preservativos se isso faz parte do seu plano! E enquanto estivermos lá – não se esqueça de entrar em contato com seu parceiro durante toda a sessão e verifique regularmente para garantir que todos estejam confortáveis ​​e se divertem!